Pages

sábado, dezembro 04, 2010

O Mês de Dezembro...

 

O mês de dezembro é diferente dos outros meses. É um mês alegre, festivo, vibrante.
Adoro sentir o cheirinho do ano novo. Gosto da sensação de olhar o ano velho pelo retrovisor.
Não me perco nos lamentos,nas perdas, revendo projetos que não conclui, outros que sequer dei início...
Conto sim, com satisfação para mim, no meu silêncio, as vitórias e incluo as tentativas.Tentar é um bom começo.
Gosto de pensar que mais um ano, inteirinho para mim, está chegando e irei recebê-lo exatamente como sou.
Não precisamos mudar de casa, de corpo, de vida para receber o ano novo. Não precisamos da melhor roupa,do melhor calçado, de mesa farta, de presentes...
Precisamos acreditar que o impossível pode acontecer; que o possível depende de tentativa; que para haver realização se faz necessário o sonho.
Estamos no mês de dezembro, sintou cheiro de ano novo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Caminho de Mim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase